PRÊMIOS E PARTICIPAÇÕES

- Participação Casa Cor São Paulo - Loft Tecnológico (projeto e execução)

- Participação Casa Cor São Paulo -  Estúdio Sabrina Sato (projeto e execução)

- Participação com prêmio de melhor espaço comercial na Casa Cor São Paulo - Restaurante Japonês

- Participação Casa Cor Rio de Janeiro - Espaço Golfe

- Participação no Projeto Social Casa da Criança  Retrofit de creche para menores carentes

- Participação na Equipotel  – Suíte Master (projeto e execução)

- Participação na Equipotel  – Suíte Executiva (projeto e execução)

- Premiação no concurso Delta Faucet – projeto de banheiro para hotelaria

- Participação no concurso Victória and Albert em Londres  - banheiro para hotelaria

- Participação no Prêmio Deca - Um sonho de banheiro

- Participação Prêmio Summit Design Accor – Projeto para áreas comuns multifuncionais de um hotel

Ana Bartira Brancante é graduada em Arquitetura e Urbanismo com especialização em Design de Interiores e Pós-Graduação em Arquitetura Hoteleira. 
Possui experiência desde 2001 na área, desenvolvendo projetos residenciais, comerciais e corporativos. Seus serviços incluem consultoria, projeto arquitetônico, administração de obra e decoração dos espaços.
Na área de hotelaria, trabalha com consultoria, implantação, especificação de produtos e mobiliários, administração de compras e montagem dos apartamentos modelos, suítes, corredores e áreas sociais. Tem como principal cliente, o Hotel Hilton Morumbi São Paulo, participando das especificações de móveis e materiais e também de toda o Gerenciamento de Compras para o quarto Modelo e Corredores. 
Ana Bartira Brancante, participou de diversos Projetos Sociais, Feira Equipotel especializada em Hotelaria projetando e montando os ambientes, Suíte Máster e Suíte Executiva, Feiras no segmento de Arquitetura e Construção e ambientes diferenciados em importantes mostras de decoração como Casa Cor São Paulo e Rio de Janeiro.
Participou do concurso Victória and Albert em Londres com uma Suíte para Hotel Boutique, foi contemplada com o prêmio de melhor espaço comercial na Casa Cor São Paulo com o Restaurante Japonês e foi premiada também com o Banheiro Delta Metais para Hotelaria com uma viagem até Chicago para conhecer as suas instalações.
Em constante atualização com as tendências de mercado, visita periodicamente feiras e eventos de hotelaria, arquitetura e decoração e anualmente o Salão de móveis de Milão, que é a referência mundial de design.
Com um estilo contemporâneo, tem como diferencial em suas propostas, a personalização de seus projetos, identificando as necessidades dos seus clientes e apresentando soluções eficientes que agreguem função, estética e bem-estar aos espaços trabalhados. Sua meta é a excelência em seus projetos.

METODOLOGIA DE TRABALHO

Briefing

Esta é a fase de envolvimento muito importante entre o cliente e a arquiteta, onde é feito um trabalho de imersão nas necessidades e desejos dos futuros moradores, fazemos uma entrevista detalhadas para extrair informações relevantes para iniciar o projeto.

Nesta etapa também visitamos o imóvel para conferir os dimensionamento dos ambientes e levantamento fotográfico

estudo preliminar

Fase onde apresentamos algumas possibilidades de projeto de acordo com o Briefing, apresentado pelo cliente, onde o estudo de circulação e disposição dos móveis em cada ambiente são discutidos.

Serão apresentadas imagens em 3D, com sugestões de materiais texturas, cores, sugestão de móveis, tapetes, cortinas, objetos decorativos e efeitos de iluminação.

projeto executivo

Nesta etapa o conceito é traduzido para uma linguagem técnica. São desenvolvidas plantas detalhadas com indicação de tudo o que foi previsto em projeto como alteração de alvenaria, pontos hidráulicos, forro, iluminação, pontos de elétrica, detalhamento de móveis entre outros.

gerenciamento em compras

Depois de pronto o Projeto Executivo, passamos para a etapa de gerenciamento de  compras, onde faremos todos os orçamentos pertinentes ao projeto apresentado,  assim como a orientação nas compras dos itens indicados. 

administração em obra

Nesta última etapa, preparamos todo o cronograma de serviços e damos o início a execução de obra.  Acompanhamos os serviços executados e fazemos o controle de qualidade final. Emitimos relatórios e apresentamos ao cliente periodicamente de acordo com o desenvolvimento de cada obra.