top of page

ᴄᴀᴍᴘɪɴᴀs ᴅᴇᴄᴏʀ

Atualizado: 11 de mai. de 2020



Esta semana eu fui visitar, a convite da Silvestre Vidros e Tuca Aguirre Assessoria, a Campinas Decor, uma mostra de decoração em Campinas que teve a participação de profissionais muito talentosos que fizeram ambientes incríveis!

Este ano, a mostra com mais de 40 ambientes, está acontecendo em um casarão do século IX, antigo Colégio Ateneu, com uma arquitetura espetacular e vale muito a pena conhecer.

Dei um giro por toda a mostra e selecionei alguns espaços que eu mais gostei para compartilhar com vocês..



Olha o que eu separei pra vcs!!


Nesse quarto de criança, sonho de consumo dos nossos pequenos, foi criado uma casa de bonecas com vários artifícios de brincadeira e está deixando a criançada enlouquecida quando entra no espaço.














Nest

e espaço, a arquiteta tirou partido da parede original em tijolo aparente e fez essa linda adega vazada com perfis de madeira. Ficou um charme!!















Com estilo descolado, este espaço usou e abusou do concreto aparente o que ficou sensacional em composição com os móveis em madeira e uma luminária bafônica!



















Um quarto lúdico que representa uma

ONG que faz bonecas. Tudo começa com o sonho, representado por peças em forma de traços artísticos que no meio do quarto, se transformam em realidade com peças e pinturas bem coloridas. Sensacional a ideia e a sensibilidade do profissional !


26 de abril a 16 de junho

Local: Rua Barreto Leme, 1515

(antigo colégio Ateneu) - Cambui

Campinas, SP


97 visualizações0 comentário
bottom of page